sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ciência – Mundo Cientifico – Brócolis: Benefícios de Saúde, Riscos e Nutricional

Ciência – Mundo Cientifico –

Brócolis: Benefícios de Saúde, Riscos e Nutricional


Por Live Science
07 de maio de 2014


Seus pais sabiam o que estava acontecendo, quando lhe disse para comer o brócolis. Este vegetal verde é uma potência de nutrientes. É reputados para ajudar a digestão, o sistema cardiovascular e do sistema imune, e têm propriedades anti-inflamatórias e mesmo benefícios de risco do cancro. Além disso, o brócolis é baixo teor de sódio e calorias, com cerca de 31 por porção. É também um vegetal sem gordura.
Brócolis tem um perfil nutricional impressionante. Contém fibra solúvel e insolúvel, para que o seu sistema digestivo vai agradecer. Também é embalado com vitaminas, minerais, fitoquímicos e antioxidantes. O brócolis é rico em vitamina C, vitamina A, vitamina K, cálcio e potássio. É também uma boa maneira de obter algumas vitaminas do complexo B, vitamina E, magnésio, fósforo e até mesmo um pouco de zinco e ferro.Glucobrassicin fitoquímica, carotenóides luteína, zeaxantina e beta-caroteno e flavonóides kaempferol são bons para o sistema imunológico.
Aqui estão os fatos de nutrição para brócolis, de acordo com os EUAFood and Drug Administration, que regula a rotulagem dos alimentos através da Lei Nacional de Etiquetagem e Educação:

Informação Nutricional
Porção: 
1 talo médio (bruto)
 
(5,3 oz / 148 g)
Calorias 45 
  Calorias de gordura 0
* Valores Diários (% VD) são baseados em uma dieta de 2.000 calorias.
Servindo por Amt
% VD *

Servindo por Amt
% VD *

Gordura total 0,5 g
1%

Carboidratos totais 8g
3%
Colesterol 0mg
0%

  Fibra dietética 3g
12%
Sódio 80mg
3%

   Açúcares 2g

Potássio 460mg
13%

Proteína 4g

Vitamina A
6%

Cálcio
6%
Vitamina C
220%

Ferro
6%

Os benefícios de saúde de brócolis

Prevenção do câncer
Provavelmente o benefício de saúde mais divulgado de brócolis é sua possível capacidade de ajudar a prevenir o câncer . A American Cancer Society observa isotiocianatos de brócolis, o sulforafano, incluindo e indol-3-carbinol. Estes produtos químicos aumentar enzimas desintoxicantes e atuam como antioxidantes, reduzindo o estresse oxidativo. Eles também podem afetar os níveis de estrogênio, que pode ajudar com peito de risco de câncer .
Bróculos foi primeiramente ligado a reduzir o risco do cancro da próstata, do cólon, da bexiga, e cancros do ovário .
A redução de colesterol
A fibra solúvel em brócolis liga-se com os ácidos biliares no tubo digestivo, tornando-os mais fáceis de serem excretados e desenho, portanto, fora do colesterol.
Desintoxicação
Fitonutrientes glucoraphanin, gluconasturtiin e glucobrassicin existir em um trio fantástico no brócolis. Juntos, eles ajudam todas as etapas do processo de desintoxicação do corpo, da ativação de neutralização para eliminação de contaminantes. Além disso, isotiocianatos ajudar a regular a desintoxicação a nível genético.
A saúde do coração
Além de reduzir o colesterol, brócolis pode ajudar na saúde do coração por meio de ajudar a manter os vasos sanguíneos fortes e ajudando a regular as propriedades causadoras de ataque de AVC e de coração.Brócolis contém sulforafano, um anti-inflamatório que pode ser capaz de prevenir ou reverter danos ao revestimento dos vasos de sangue causada por crônicas de açúcar no sangue problemas. E vitaminas do complexo B do vegetais pode ajudar a regular ou reduzir a homocisteína em excesso. O excesso de homocisteína aumenta o risco de derrame, ataque cardíaco e aterosclerose. 
A saúde dos olhos
O carotenóides luteína e zeaxantina são muito importantes na manutenção da saúde dos olhos, e brócolis contém-los em quantidades significativas. Estes carotenóides pode ajudar a proteger contra a degeneração macular e catarata.
Digestão
Poucas coisas ajudam a nossa digestão, bem como fibra - e com cerca de 1 grama de fibra por 10 calorias, brócolis é cheio dessas coisas boas.As fibras ajudam a mantê-lo regular e ajuda a manter os níveis de bactérias saudáveis ​​no intestino.
Brócolis também ajuda na digestão, ajudando a manter o seu estômago forro saudável. O sulforafano no brócolis ajuda a manter as bactérias do estômago Helicobacter pylori de tornar-se coberto ou agarrando-se muito fortemente a parede do estômago. Brotos de brócolis são especialmente bons em ajudar desta forma.
Anti-inflamatório
A inflamação é uma parte necessária da resposta auto-imune do organismo, mas quando se torna excessiva, pode causar problemas.Inflamação excessiva tem sido associada ao cancro, doenças do coração, osteoartrite, artrite reumatóide e outras doenças. O brócolis é um grande anti-inflamatório. Isotiocianatos ajudar a regular a inflamação.Omega-3 os ácidos gordos de brócolis também ajudar com isso.
Além disso, o campferol flavonóide diminui o impacto de alérgenos, especialmente no tracto digestivo, o que pode reduzir a inflamação crónica.

Riscos para a saúde

Em geral, o brócolis é seguro para comer e quaisquer efeitos secundários não são graves. O efeito colateral mais comum é a irritação de gás ou do intestino, causada por altas quantidades de brócolis de fibra.
As pessoas que tomam medicamentos para afinar o sangue não deve comer mais do que duas xícaras de brócolis por dia, uma vez que brócolis pode interferir com a eficácia da medicação. Aqueles com hipotireoidismo também deve limitar a sua ingestão de brócolis.

Cru, cozido no vapor ou cozidos - o que é mais nutritivo?

A maneira que você come brócolis pode afetar a quantidade de nutrientes que você começa, e quais. Pessoas que procuram brócolis por seus benefícios contra o câncer vai querer ter certeza de não cozinhá-lo por muito tempo. O excesso e ferver - como quando o brócolis é na sopa - pode minar os efeitos de boas, enzimas que combatem o câncer de brócolis.
Brócolis cru mantém todos os seus nutrientes, mas é também mais propensos a irritar seu intestino e causar gases.
A maneira mais saudável para cozinhar o brócolis é cozinhando-o levemente. É bom para cortar brócolis ou para cortá-lo longitudinalmente. Em seguida, cozinhá-lo por dois ou três minutos em uma panela de vapor com cerca de 2 centímetros de água em cerca de 212 graus F (100 C) ou inferior.

Fatos Brócolis

  • Brócolis criado na Itália, que está sendo desenvolvido a partir de repolho selvagem, desde o século VI aC sobre  
  • O nome italiano para o brócolis é broccolo , ou seja, a parte superior de floração de um repolho. A palavra vem do latimbraquial , o que significa ramo ou braço, um reflexo da sua forma de árvore.
  • A planta veio para a França em 1560. Até o início dos anos 1700, a usina ainda era desconhecido na Inglaterra e foi chamado de "broto colli-flor" ou "alimento italiano."
  • Thomas Jefferson era um fã de brócolis e sementes de brócolos importado da Itália e plantou em Monticello já em Maio de 1767.
  • Outro presidente, George HW Bush, foi não um fã. Ele sempre usou o seu desgosto por brócolis como uma piada em dezenas de discursos. Ele disse uma vez: "Eu não gostei desde que eu era criança, e minha mãe fez-me comê-lo. E eu sou o presidente dos Estados Unidos, e eu não vou comer mais alguma brócolis." Em resposta, os produtores de brócolis enviou 10 toneladas de brócolis para a Casa Branca.
  • Em 2013, o presidente Barack Obama anunciou que o brócolis era sua comida favorita.
  • Califórnia produz 90 por cento dos brócolos crescidas nos Estados Unidos.
  • Legumes relacionadas com brócolis são brócolis, uma mistura entre brócolis e gai-lin (brócolis chinês), e broccoflower, um cruzamento entre brócolis e couve-flor.
  • O americano médio come mais de 4 quilos de brócolis por ano, de acordo com o USDA.
  • O recorde mundial de comer brócolis é detido por Tom "Broccoli" Landers. Ele levou apenas 92 segundos para comer um quilo cheio do vegetal. Seu segredo: "Só engolir, não se preocupam em mastigar."
  • Os Estados Unidos são terceiro maior produtor mundial de brócolis. China, o maior produtor, cresce mais de 8 milhões de toneladas por ano.


Disponível em < http://www.livescience.com/45408-broccoli-nutrition.html > Acesso dia 09 de maio de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário